Novos ônibus na Transportadora Arsenal

Fonte: Ônibus Clube de Belém
Matéria / Texto: Carlos Farias
Fotos: Eduardo Pires

dsc05873-copia

Estão nas ruas os novos veículos da Transportadora Arsenal. São três unidades, ano 2014, encarroçadas em chassis Mercedes-Benz OF-1721 e de carroceria Marcopolo Torino 2007, sendo os primeiros Torinos da empresa a atender as normas de emissões de poluentes Euro 5.

Eles chegam para substituir três Apache Vip II OF-1418 de ano 2010, já desativados e vendidos. Seus prefixos são: AA-31802, AA-31803 e AA-31817, sendo todos da linha 318 – Arsenal.

Estes veículos são adaptados para portadores de necessidades especiais, sendo equipados com elevador da marca Foca. Possuem também bancos de encosto alto, iluminação em leds e quatro letreiros eletrônicos FRT de cor branca.

A equipe da Paraíba Bus Team e do OCD agradece aos amigos do Ônibus Clube de Belém pela cessão das fotos e informações e o Ônibus Clube de Bélem agradece à Sra Tahissa e aos Srs Ediosney e Cléo pela recepção e por toda a atenção que foi dada a nós durante a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança