Viação Garcia/Brasil Sul adere ao check-in 100% digital que elimina a emissão de passagens

Fonte: CRN online
Foto: Rodrigo Gomes

c22b3bd8-8988-4aac-bc7a-a56fb1a48c38

A primeira empresa de transporte rodoviário do Brasil a realizar o embarque de seus passageiros com check-in 100% digital, eliminando a necessidade de impressão de bilhetes em papel é de Londrina. A Viação Garcia está lançando o serviço “Check-In Digital – Seu Embarque Fácil” para proporcionar mais comodidade e rapidez ao embarque de clientes que optam pela compra de passagens em sua plataforma digital de vendas. 

A tranquilidade é o primeiro benefício imediato do passageiro, já que ele sabe que não terá de enfrentar filas para retirar seu bilhete, o que diminui consideravelmente o nível de estresse da viagem – principalmente devido a possíveis atrasos no trânsito dos grandes centros urbanos. Até então, o cliente ainda tinha que se dirigir ao guichê para retirar o bilhete de embarque com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Agora o cliente pode comprar a passagem de qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer dispositivo digital, como computador, tablet e celular. Ao finalizar a compra, com a geração e envio do número de voucher, o check-in digital é realizado automaticamente.

De posse deste número e um documento com foto, basta que o mesmo se dirija diretamente à plataforma de embarque – sem passar pelo guichê ou precisar imprimir a passagem -, onde um colaborador da empresa realiza o procedimento de embarque.

O controle da empresa referente às passagens comercializadas pela internet é realizado através de um relatório com o nome e o número de voucher de cada passageiro que optou pela compra on-line. Com esse relatório em mãos, o colaborador consegue verificar – na hora do embarque – quais são esses passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança