Expresso São Marcos renova frota com Paradiso

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação Foto: Carlos Eduardo Michelin A Marcopolo forneceu dois ônibus para o programa de renovação de frota da Expresso São Marcos, operadora de transporte de Caxias ...

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Foto: Carlos Eduardo Michelin

marcopolo_paradiso_expressosaomarcos

A Marcopolo forneceu dois ônibus para o programa de renovação de frota da Expresso São Marcos, operadora de transporte de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Desenvolvidos para atender linhas de médias e longas distâncias, os veículos, dos modelos Paradiso 1600 LD (Low-Driver) e Paradiso 1200, serão utilizados no deslocamento de passageiros intermunicipais, interestaduais e em rotas interligando cidades do litoral gaúcho e catarinense.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a renovação de frota permite à operadora oferecer veículos com padrões ainda mais elevados de segurança, conforto e versatilidade. “Esta é a primeira vez que a Expresso São Marcos compra o modelo Paradiso 1600 LD, que tem como diferencial, além da sofisticação, maior capacidade para bagagens para os passageiros”, destaca o executivo.

Com capacidade para 44 passageiros, em poltronas semileito 1060 super soft com descansa-pernas regulável, o Paradiso 1600 LD foi desenvolvido para ser uma solução versátil e diferenciada para o segmento rodoviário, que alia conforto e amplo espaço para bagagens. O modelo tem chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5 e conta com sistemas de ar-condicionado e audiovisual, monitores rebatíveis LCD, DVD, rádio, vidros colados, toalete, gravador de imagens, sensor de estacionamento, tomadas com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos em todas as poltronas, televisão digital e internet sem fio (Wi-Fi).

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 EURO V, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 46 passageiros em poltronas semileito com descansa-pés/pernas, o modelo possui ainda tomadas com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, monitores rebatíveis, DVD, CD Player, TV Digital, internet sem fio (Wi-Fi), gravador de imagem e sensor de estacionamento.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.