Cidade Sol lança nova identidade, reformula seus serviços e assume linhas intermunicipais da Águia Branca na Bahia

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Divulgação Grupo Brasileiro A Viação Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro, lançou sua nova identidade visual na manhã desta ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação Grupo Brasileiro

2d9c11cc-7d7d-4fd1-87a3-5ac45ee4ac9b

A Viação Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro, lançou sua nova identidade visual na manhã desta quarta-feira em Salvador. A identidade da empresa é modernizada, seguindo a tendência iniciada pela Rota Transportes, empresa do mesmo grupo. Além da identidade, os serviços ganham nomes com letras duplicadas em destaque, tal como na Rota.

Os serviços passam a ser definidos com as seguintes nomenclaturas:

  • Lummis: Serviço convencional com ônibus sem ar-condicionado. Representa simplicidade e modernidade traduzindo sua personalidade descolada, sendo escolha básica e objetiva para viajar.
  • Brillium: Serviço semi-leito. Vocação requintada agrupando os conceitos mais inovadores para tornar sua viagem absolutamente perfeita.
  • Relluz: Serviço executivo. O essencial com um charme a mais. Espaçoso, moderno e agradável.
  • Luzz: São os microônibus com ar-condicionado da empresa. Perfeito para quem tem pressa e não abre mão do conforto, da pontualidade e da segurança.

Foram adquiridos nessa primeira fase da implantação da nova identidade visual 20 novos veículos, de configuração executiva – Relluz – todos Marcopolo Paradiso G7 1200, encarroçados no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. Esses ônibus serão inicialmente escalados para fazer as linhas que a Cidade Sol acaba de receber da Águia Branca, que abre mão do intermunicipal baiano pela expansão nas linhas interestaduais.

b2345f86-dd18-4dbd-9707-20d6c8859e06

Nos próximos dias, a empresa deve receber mais 20 ônibus – que sabe-se que são Marcopolo Paradiso G7, mas ainda estão definindo se serão 1200 ou 1350 – de configuração semi-leito, o Brillium.

A redefinição dos serviços e implantação da nova identidade visual da Cidade Sol marcam uma nova fase para a empresa e para o Grupo Brasileiro, que consolidou sua participação no intermunicipal baiano com suas marcas, repetindo a experiência bem-sucedida feita com a Rota.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.