Mais Spectrum City na frota da São José

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Fotos: Wagner Michel / Jonhatan Silva / Josenílton Cavalcante da Cruz A Empresa Viação São José renova a sua frota trazendo mais um Spectrum City para operar suas ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Wagner Michel / Jonhatan Silva / Josenílton Cavalcante da Cruz

sao-jose-0817

A Empresa Viação São José renova a sua frota trazendo mais um Spectrum City para operar suas linhas intermunicipais no estado da Paraíba. O veículo montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1418 foi fabricado em 2008 e originalmente pertenceu a uma empresa fluminense.

O novo 0817 da São José, foi comprado 0 km pela Rio D’Ouro, empresa pertencente ao Grupo Jal sediado em São João de Meriti, baixada fluminense. A Rio D’Ouro opera linhas municipais no seu município sede e em Belford Roxo. Sua numeração na empresa meritiense era 74.

rio-douro-74

Posteriormente foi adquirido pela Travel Bus Service ou simplesmente TBS, empresa de fretamento e turismo do Grupo A. Cândido. Ele era numerado como 05137 e operava no fretamento contínuo para empresa em Pernambuco.

tbs-05137

Na São José, o City substitui um Marcopolo Senior fabricado no ano 2000. O novo 0817 foi efetivado nas linhas da empresa que partem de Campina Grande.