Os Torinos amarelos da Tomaz Turismo

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Edivan Leal / JC Barboza

tomaz-3307

Em dezembro, fará um ano que a Tomaz Turismo assumiu a linha Campina Grande X Queimadas, que era da Expresso Condor, arrendada pela Tomaz – daí porque os veículos circulam com o adesivo “A serviço da Condor”. E como era esperado, a Tomaz reaproveitou os Torinos que eram da Condor. Agora eles se destacam nas ruas de Campina Grande.

Os dois Marcopolo Torino encarroçados sob chassi OF-1722M foram completamente pintados na cor amarela, característica da Tomaz Turismo. Os veículos já rodam há um tempo assim, ajudando a Tomaz a reforçar as operações da linha. Num universo de Torinos brancos, eles chamam atenção.

img_4588

Os outros veículos que compõem a frota da Tomaz Turismo na Campina Grande X Queimadas são Ideales e Versatiles, que estão na linha desde que a empresa passou a operá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança