Nacional de Luxo incorpora mais um ex-Santa Maria na frota

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Wagner Michel

nacional-1062

A Nacional de Luxo segue aproveitando ônibus que fizeram parte da frota da Santa Maria pessoense. Agora é o antigo 06011 que foi aproveitado pela empresa campinense, onde agora passa a ser o 1062.

O veículo, um Marcopolo Torino encarroçado sob o chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, foi fabricado em 2008, tendo sido inicialmente o RJ 161.166 da Transportes Santo Antônio de Duque de Caxias-RJ. Foi vendido para a Santa Maria em 2012 junto a outros três veículos afim de substituir os Spectrum City herdados da Boa Viagem na linha 105-Cidade dos Funcionários, tendo feito depois outras linhas.

nacional-1062-1

Agora na Nacional de Luxo, passa a ser o 1062, e já recebeu a padronização do Consórcio Santa Maria. A numeração 06011 virou um buraco na frota da Santa Maria pessoense, que só está levando para a Nacional de Luxo os Torinos, mantendo na frota os Megas e Vip II.

 

0 comentário em “Nacional de Luxo incorpora mais um ex-Santa Maria na frota”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental