Cidade Sol apresenta sua nova identidade visual

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Matheus Henrique / Divulgação A Viação Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro sediada em Jequié-BA, está renovando sua frota, ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Matheus Henrique / Divulgação

899be9fcd2ea4d1063f89a63f5d1c967

A Viação Cidade Sol, empresa do Grupo Brasileiro sediada em Jequié-BA, está renovando sua frota, apresentando uma nova identidade visual. A empresa, que até então possuía uma pintura idêntica a da empresa-mãe, só que em tons de verde, agora apresenta uma identidade distinta, que se aproxima da Rota Transportes, também componente do grupo.

A nova identidade visual apresenta ainda o seu novo serviço executivo, o Relluz. São até aqui 20 unidades do Paradiso G7 1200, da Marcopolo, encarroçadas no chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz, equipados com WC, monitores, ar condicionado e outros itens de conforto. Há informações de que a compra feita pela empresa deve ser de 40 unidades.

A Cidade Sol deve assumir vários roteiros intermunicipais na Bahia que até então pertenciam à Viação Águia Branca, que cedeu as linhas para a Cidade Sol com vistas à sua expansão no transporte interestadual, visando assim concentrar seus esforços em roteiros de longa distância. Com isso, a Cidade Sol ganha novos roteiros e amplia sua presença nas cidades do interior da Bahia.

A apresentação da nova identidade visual e das novas linhas da Cidade Sol será na quinta-feira, dia 20 de outubro, em Salvador.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.