Vera Cruz vem de Mascarello

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Foto: Cleber Bus

7bd0739d477d903905674409c0d3dd18

Com a paralisação da produção de ônibus na encarroçadora gaúcha Comil, o Grupo pernmabucano ADTSA, cancelou parte da compra feita junto a Comil, transferindo para a Mascarello.

Serão 26 unidades do Gran Via, sendo que 10 virão equipados com ar condicionado. Os veículos serão montados sobre dois modelos de chassis da Volkswagen: o 17.230 OD e 17.260 OD ambos Euro V.

Os veículos produzidos pela encarroçadora paranaense, serão direcionados para a Expresso Vera Cruz, assim como os demais veículos urbanos adquiridos pelo grupo neste ano. De acordo com o planejamento da empresa, os veículos começaram a chegar no próximo mês.

0 comentário em “Vera Cruz vem de Mascarello”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança