Aplicativo que mostra horários dos ônibus de João Pessoa deve ser liberado dia 25 para iOS

Fonte: Portal Correio
Fotos e Vídeo: Divulgação

16884457380

Com mais de 10 mil downloads no Google Play, o aplicativo Jampa Bus Semob, que indica os horários dos ônibus aos usuários do transporte coletivo de João Pessoa, ainda não foi disponibilizado para usuários iOS, da Apple. A previsão é de que o problema seja resolvido até o dia 25 deste mês.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), o aplicativo já foi enviado a Apple e já passou por todas as etapas de aprovação.

O Jampa Bus foi lançado no dia 20 de setembro, após passar por testes. Com ele, é possível verificar em quanto tempo o ônibus vai passar na parada, por meio de um sistema com GPS.

Veja abaixo como usar o aplicativo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança