Padronizado, ônibus do Paraíba de Cajazeiras está pronto para ser apresentado a torcida

Fonte: Diário do Sertão Fotos: Divulgação Tudo pronto! O ônibus do Paraíba Esporte Clube (Cobra Coral do Sertão) agora está totalmente padronizado com as cores do clube (preto, amarelo e vermelho), ...

Fonte: Diário do Sertão
Fotos: Divulgação

par-00

Tudo pronto! O ônibus do Paraíba Esporte Clube (Cobra Coral do Sertão) agora está totalmente padronizado com as cores do clube (preto, amarelo e vermelho), processo final para a estréia no Campeonato Paraibano 2017. Agora com transporte próprio, a equipe e, principalmente a diretoria, ficam mais tranquilas na hora de realizar as suas viagens para compromissos fora de casa, como também, deslocamentos para treinos e outros.

A aquisição que além de proporcionar mais comodidade, praticidade e conforto aos jogadores e comissão técnica, demonstra a organização e o empenho que a diretoria tem desempenhado na busca de melhoramentos para o clube, como também, para o futebol da cidade.Para o presidente do Paraíba o empresário Tiko Miudezas, agora é só aguardar o momento de estrear o transporte que, é um marco na história do clube, acrescentou.

Tiko também adiantou a nossa reportagem que o ônibus será apresentado à torcida e patrocinadores, provavelmente, na próxima semana, com desfile pelas principais ruas e avenidas de Cajazeiras, e evento comemorativo na Praça dos Blocos aonde os torcedores poderão entrar e também ver por dentro toda estrutura que será oferecida aos atletas, explicou.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.