Eu era assim, estou assim: 517 da Guanabara

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Fotos: JC Barboza Em 2005, a cearense Expresso Guanabara, adquiriu um lote de 16 unidades de modelo Vissta Buss LO da encarroçadora catarinense Busscar. Montados sobre ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: JC Barboza

018

Em 2005, a cearense Expresso Guanabara, adquiriu um lote de 16 unidades de modelo Vissta Buss LO da encarroçadora catarinense Busscar. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RS, esses veículos rodaram pouco mais de seis anos nas linhas intermunicipais e interestaduais da empresa.

A Polaz Transporte e Turismo, da cidade de Porto Feliz, que fica na região metropolitana de Sorocaba, São Paulo, que atua também no serviço de linhas regulares na sua cidade sede, adquiriu um desses Vissta Buss, o antigo 517.

Numerado pela Polaz como 1159, o Vissta da Polaz atua no fretamento e turismo da empresa e é figurinha fácil levando romeiros para Aparecida nessa época do ano.

img_5909

Uma curiosidade sobre esses Visstas da Guanabara, é que eles foram os últimos a ostentar o layout utilizado entre 1996 e 2005 pela empresa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.