Eu era assim, estou assim: 517 da Guanabara

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: JC Barboza

018

Em 2005, a cearense Expresso Guanabara, adquiriu um lote de 16 unidades de modelo Vissta Buss LO da encarroçadora catarinense Busscar. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RS, esses veículos rodaram pouco mais de seis anos nas linhas intermunicipais e interestaduais da empresa.

A Polaz Transporte e Turismo, da cidade de Porto Feliz, que fica na região metropolitana de Sorocaba, São Paulo, que atua também no serviço de linhas regulares na sua cidade sede, adquiriu um desses Vissta Buss, o antigo 517.

Numerado pela Polaz como 1159, o Vissta da Polaz atua no fretamento e turismo da empresa e é figurinha fácil levando romeiros para Aparecida nessa época do ano.

img_5909

Uma curiosidade sobre esses Visstas da Guanabara, é que eles foram os últimos a ostentar o layout utilizado entre 1996 e 2005 pela empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança