Termina prazo e estudante sem biometria não tem como usar cartão em ônibus de João Pessoa

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução TV Cabo Branco

Captura de tela inteira 25082016 222040.bmp

Terminou nesta terça-feira (11) o prazo para que os estudantes de João Pessoa realizem o cadastro biométrico para utilizar a meia passagem nos ônibus da Capital. A partir desta quinta (13), de acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP), a recarga só poderá ser feita com a biometria.

O Sintur-JP informou que, caso o estudante não cumpra com o prazo, poderá fazer o cadastro posteriormente na sede, mas ficará sem usufruir do cartão até registrar a biometria.

Em relação ao número de cadastros, o sindicato disse que superou as expectativas. “Até esse fim de semana, o quantitativo de cadastramento chegou aos 93 mil, mais do que a previsão, que era de 92 mil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança