No feriado, vá ao Parque da Lagoa de ônibus

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa Foto: Paulo Rafael Viana Se você ainda não tem programação para um divertimento em família nesta quarta-feira (12), saiba que o Parque da Lagoa Solon de ...

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa
Foto: Paulo Rafael Viana

dsc05380

Se você ainda não tem programação para um divertimento em família nesta quarta-feira (12), saiba que o Parque da Lagoa Solon de Lucena está com diversos eventos para este Dia das Crianças. E o melhor: tudo gratuito. São 16 brinquedos fixos (casinhas de madeira, tirolesa, gangorras e escorregas) e infláveis (pula-pula, cama elástica), além de shows de mágicas e artistas circenses, cinema e bandas infantis (confira programação completa abaixo).

Toda essa programação faz parte do ‘Dia de Brincar e Ser Feliz’, promovido todos os anos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em uma ação conjunta de todas as secretarias. Durante a festa, tendas estarão montadas oferecendo informações e oficinas para as crianças. O Parque da Lagoa funciona diariamente das 6h às 22h e já é considerado o principal ponto turístico da Capital.

Ônibus no feriado – No feriado, quem preferir deixar o carro ou a motocicleta em casa e ir ao Novo Parque da Lagoa utilizando o serviço de transporte público de João Pessoa, também pode ficar tranquilo. Para reforçar a frota de 282 ônibus que geralmente circulam em dias de feriado, a Semob-JP ampliou as linhas com mais 76 carros, ou seja, 358 ônibus estarão atendendo aos passageiros.