Grupo Brisa Mar promove Dia Divertido para as crianças

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Fábio Gonçalves Após o sucesso da comemoração do Dia do Motorista, o Grupo Brisa Mar promove mais um evento para integração de ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

Após o sucesso da comemoração do Dia do Motorista, o Grupo Brisa Mar promove mais um evento para integração de seus colaboradores, bem como de seus familiares.

Dessa vez, a comemoração é do Dia das Crianças – o Dia Divertido – com a participação dos filhos dos colaboradores da empresa.

img-20161008-wa0058

A comemoração contou com a participação da ONG Etev, com atividades sobre segurança e educação no trânsito.

Também participou do Dia Divertido o Ministério de Missões Infantil Tenda da Alegria.

O Dia Divertido contou ainda com a participação da Dra. Manuelly Cavalcanti, cirurgiã dentista. Ela passou dicas de escovação bucal para as crianças, que teve reforço de um teatro de fantoches.

E é claro, também teve distribuição de presentes para as crianças. Foram distribuídos brinquedos para as crianças, como bonecos, bolas, carrinhos, e também foram servidos lanches para a garotada.

Esta é mais uma ação que o Grupo Brisa Mar dá início e pretende repetir nos próximos anos, assim como as comemorações do Dia do Motorista em julho. Esta é uma forma de integrar seus funcionários e parentes com a empresa com vários eventos e iniciativas que a empresa pretende fazer todos os anos.


O Portal Ônibus Paraibanos agradece ao Grupo Brisa Mar pela confiança e pela parceria na cobertura de mais um evento da empresa, acompanhando-a em mais uma tradição que a empresa inicia. Nossos agradecimentos ao proprietário da empresa, Marconi Oliveira, e ao gerente operacional, Michael Renner, pela confiança no portal e pela parceria de sucesso.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.