SINTUR-JP vai ter plantão no final de semana para cadastramento biométrico de estudantes

Fonte: News Comunicação
Foto: Jefferson José

unnamed-79

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) montou um esquema especial de atendimento, com plantão neste final de semana, para atender os estudantes que ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Para tanto, neste sábado (08) e domingo (09), os postos da Rua 13 de Maio e do Terminal de Integração funcionarão para atender os estudantes.

O posto da Rua 13 de Maio vai funcionar, no sábado, das 8 às 12 horas, e no domingo, das 8 às 11 horas, enquanto que o do Terminal de Integração ficará aberto para atendimento dos estudantes no sábado, das 6h30 às 17 horas, e no domingo, das 8 às 11 horas.

Também estarão fazendo o atendimento neste final de semana, para o cadastramento biométrico, mas só no sábado e dentro do horário convencional, das 10h às 18 horas, os postos do Sintur-JP que funcionam no Shopping Sul, nos Bancários, e no Manaíra Shopping. O cadastramento biométrico dos estudantes será encerrado no próximo dia 11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança