CNT realiza levantamento sobre transporte de passageiros em fretamento

Fonte: Frota & Cia
Foto: Kristofer Oliveira

05275-marcopolo-paradiso-g6-1200-o-500rs

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) está desenvolvendo um estudo inédito sobre o transporte rodoviário coletivo de passageiros em regime de fretamento no Brasil. Com isso, a entidade busca contribuir para a estruturação de ações estratégicas e o desenvolvimento do setor de transporte. 

O objetivo é caracterizar o setor, identificar seus principais entraves e propor soluções de melhorias que auxiliem no desenvolvimento e expansão do transporte em regime de fretamento.

Serão levantados, entre outros, dados acerca das características operacionais das empresas que realizam o serviço, da situação atual do setor, de aspectos econômicos da atividade, da mão de obra e de ações ambientais.

O público-alvo são as empresas que realizam o transporte rodoviário coletivo de passageiros em regime de fretamento (contínuo, eventual e/ou turístico; municipal, intermunicipal, interestadual e/ou internacional).

O levantamento ocorrerá no período de 3 a 16 de outubro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança