Prefeito interino de Patos assina contrato para prestação do serviço de transporte coletivo na cidade

Fonte: Mais Patos
Foto: Ricardo Monteiro

efc9fe72c8e82127eaf3bf839a616efa

Logo após assumir interinamente o município de Patos, Lenildo Morais assinou na última segunda-feira (29), um contrato de concessão para prestação do serviço de transporte coletivo. A empresa prestadora do serviço é a Transbraz.

“Isso é muito importante para Patos, que em breves dias terá implantado o transporte coletivo de qualidade para os munícipes”, disse Lenildo.

Pessoas idosas, estudantes e trabalhadores, terão seus direitos garantidos, mediante a apresentação do passe livre, passe escolar e vale transporte, respectivamente.

Lenildo Morais ainda explicou que a implantação do transporte coletivo em nada causará prejuízo aos transportes públicos que já existem, a exemplo dos táxis e mototáxis. Para garantir a boa execução desses serviços, a STTRANS intensificará o trabalho de monitoramento.

“Como prefeito interino, fico muito contente em assinar esse contrato e poder apresentar para a sociedade um serviço de tanta relevância”, ressaltou o prefeito em exercício.

Aureo Braz, proprietário da empresa TRANSBRAZ, informou que já está organizando a parte estrutural e aguardando o recebimento dos ônibus que farão as linhas. Além disso, o pessoal já está sendo contratado e a parte de bilhetes eletrônicos também está sendo providenciada.

“Estamos trazendo para a cidade um dos melhores transportes coletivos da Paraíba”, afirmou.

Serão quatro rotas para atender os principais bairros mais populosos e que dispõem de faculdades, escolas, hospitais, entre outros equipamentos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança