Prorrogado cadastramento biométrico de estudantes usuários de ônibus em João Pessoa

Fonte: Portal Correio
Fotos: Jefferson José / Reprodução TV Cabo Branco

unnamed-79

Foi prorrogado para o dia 11 de outubro o prazo para que estudante de João Pessoa realizem cadastro biométrico para utilizar a meia passagem nos ônibus da Capital. A data final seria esta sexta-feira (30).

Conforme nota enviada ao Portal Correio, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) disse que a prorrogação do prazo se deu em virtude dos estudantes deixarem para fazer o cadastramento de última hora.

Com o objetivo de minimizar as filas, de acordo com a Sintur-JP, o órgão decidiu esticar o prazo da biometria.

Captura de tela inteira 25082016 222040.bmp

O cadastramento vem sendo feito na sede da Associação de Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), no Centro da Capital, no Mercado Público de Mangabeira e na Casa da Cidadania dos shoppings Manaíra, Sul e Tambiá, além do Centro de Vivência da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança