Pedestres se arriscam para pegar ônibus na Lagoa e Semob-JP faz campanha

Fonte: Portal Correio
Foto: Josivandro Avelar

11bdf6d9-c593-46b4-a396-25cdebbf20b9

Os usuários de ônibus vão receber orientação da Superintendência Excecutiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) para que usem as faixas de pedestres no Parque da Lagoa. Segundo a Semob, eles costumam atravessar em qualquer ponto das ruas e se arriscam para pegar transportes.

A campanha começou nesta quarta-feira (28) e se estende até esta sexta (30), durando apenas uma hora, sempre das 8h às 9h.

Segundo a Semob, mesmo após a instalação de um semáforo no local, muitos pedestres ainda se arriscam em fazer a travessia com o sinal aberto para os veículos e fechado para os pedestres, implicando risco de atropelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança