Imagem peregrina de Nossa Senhora da Aparecida visita garagem da Unitrans

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, réplica da original exposta no Santuário de Aparecida, em São Paulo, fez uma visita à garagem da empresa de ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

albertoagradeceu-a-oportunidade-de-ter-a-imagem-da-santa-peregrina-na-garagem-da-unitrans

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, réplica da original exposta no Santuário de Aparecida, em São Paulo, fez uma visita à garagem da empresa de ônibus Unitrans, na manhã desta segunda-feira (26), dando uma conotação diferente ao louvor católico que a direção da empresa realiza todo começo de semana. A visita faz parte de uma ação de preparação para o Jubileu de 300 anos do encontro da imagem original que, segundo a Igreja Católica, aconteceu no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo, no ano de 1717. A imagem vai peregrinar pelas paróquias do Brasil até o mês de agosto de 2017. O louvor foi acompanhado por funcionários de diversos setores da Unitrans e convidados.

O diretor da Unitrans, que estava acompanhado da esposa, Gisa Melo e dos filhos, Lorena e Larissa, recebeu a imagem na entrada da empresa, de onde se seguiu um cortejo até um altar preparado especialmente para a ocasião. Em seguida, o Pe. Luiz Júnior, da Paróquia São José, que acompanhou a visita, fez uma homilia onde destacou a importância de Nossa Senhora Aparecida para os fiéis católicos e agradeceu a direção da Unitrans a doação do piso da capela Nossa Senhora da Aparecida, que está sendo construída em João Pessoa. “A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação”, disse Pe. Luiz.

“É com muita alegria que recebemos a imagem de Nossa Senhora Aparecida em nossa empresa, que ela possa nos abençoar a seguir em frente, fazendo o melhor que possamos fazer, sendo o melhor que possamos ser”, disse Alberto, fazendo uma alusão à ausência do gerente de tráfego da Unitrans, Adeilton Nascimento, que não pôde estar presente ao louvor porque está de licença médica.

Segundo o Pe. Luiz Júnior quem desejar ver a imagem da Santa peregrina na Paróquia São José, poderá fazê-lo na noite desta terça-feira (27) e quarta-feira (28), as 19h30, durante as missas que serão celebradas nestas datas e horário. A Paróquia fica na Rua Rosa de Paula Barbosa, no bairro José Américo.