Aplicativo “Bora Bus” será lançado nesta terça-feira em Campina Grande

Fonte: Sitrans
Foto: Vítor Oliveira

3042

A partir desta terça-feira (27), a população usuária do sistema de transporte coletivo de Campina Grande passa a contar com mais um serviço. Às 10 horas, a STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Público e o SITRANS – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros estarão disponibilizando o aplicativo “Bora Bus”, uma ferramenta tecnológica disponível na internet que vai contribuir para que os passageiros tenham acesso a informações em tempo real sobre pontos mais próximos, linhas disponíveis e tempo de chegada dos ônibus nas paradas. O lançamento será feito na sede da STTP em ato que contará com a presença da imprensa e de convidados pela Superintendência de Trânsito e Transportes Público. Na oportunidade, haverá uma apresentação técnica sobre o funcionamento do aplicativo.

O “Bora Bus” está disponível nas plataformas Android e iOS. Para baixar o aplicativo basta procura-lo na Play Store ou AppStore. Após a conclusão da instalação do aplicativo, o usuário deve fazer um cadastro do perfil e então poderá acessá-lo.

O serviços de localização geográfica que está sendo oferecido a Campina Grande pela STTP e SITRANS, foi anunciado no último mês de junho. Desde então, o aplicativo estava sob teste de um grupo de técnicos do SITRANS e da STTP. Paralelamente, foi desenvolvida uma campanha nas redes sociais, convidando a população para participar desse processo, sugerindo o nome do aplicativo. O “Bora Bus” foi escolhido entre outras mais de 200 sugestões oferecidas por centenas de internautas. O nome escolhido foi indicado por Célio Moura, um dos seguidores da Fan Page do SITRANS no Facebook. Como prêmio, ele receberá um smarthphone de última geração.

0 comentário em “Aplicativo “Bora Bus” será lançado nesta terça-feira em Campina Grande”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança