Os 50 anos da Viação Rio Tinto

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Fotos: Acervo histórico Paraíba Bus Team

Nesta segunda-feira, a Viação Rio Tinto completa 50 de operações nas rodovias paraibanas. Começou com a razão social Irmãos Azevedo, depois Azevedo & Cia e desde 2006 Viação Rio Tinto. Fundada por Arnaldo Azevedo, a Rio Tinto celebra além dos seus 50 anos de existência, os dez anos de sua nova administração que é sinônimo de evolução da empresa.

Iniciou suas atividades sediada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, ligando a capital paraibana a cidades do litoral norte paraibano e desde 2010 passou a operar no brejo paraibano com linhas da extinta Boa Viagem e da Bela Vista. Atualmente sua cidade fica no município metropolitana de Bayeux.

Desde então, a frota da empresa só faz crescer. De pouco mais de 20 carros na frota em 2010, com média de idade de mais 15 anos de idade, hoje são 41 ônibus com idade média um pouco acima de sete anos.

1401-mascarello-roma-310-vw-17-230-od-10

Com a certificação ISO 9001-2008, a empresa busca uma melhora contínua de seus serviços com o único objetivo de oferecer um transporte de qualidade para todos os seus clientes.

50

O Portal Ônibus Paraibanos, que ao longo de sua existência, sempre trouxe a história da Viação Rio Tinto, parabeniza a Viação Rio Tinto pelos seus 50 anos de bons serviços prestados aos passageiros de nosso estado.

2 comentários em “Os 50 anos da Viação Rio Tinto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano