A 11ª FetransRio vem aí

Fonte: OTM Editora Fotos: JC Barboza / Kristofer Oliveira A décima edição da FetransRio, realizada em 2014, ampliou ainda mais a referência da exposição para o mundo do ônibus. Além da 16º Etransport, ...

Fonte: OTM Editora
Fotos: JC Barboza / Kristofer Oliveira

dsc00176-copy

A décima edição da FetransRio, realizada em 2014, ampliou ainda mais a referência da exposição para o mundo do ônibus. Além da 16º Etransport, o evento trouxe pela primeira vez para a américa Latina a Conferência Internacional do Ônibus da UITP. Destacando-se também a Bienal de Marketing da ANTP.

Marcou época e inseriu definitivamente o Brasil como grande ator na indústria do ônibus em um mercado aberto para soluções eficientes do transporte público.

Agora estamos preparando a 11ª FetransRio, feira bienal de ônibus que vai reunir expositores de todo o país no Centro de Convenções Cinco – Riocentro e o 16º Etransport, evento paralelo com data confirmada para os dias 23, 24 e 25 de novembro de 2016.

A FetransRio é uma feira especial para o segmento. E há bons motivos para que assim seja. Um deles é que o Rio de Janeiro está entre os maiores mercados de ônibus, o que leva a feira a ganhar cada vez mais importância para os fornecedores de produtos para o setor.

dsc08907

Em 2016 a feira abrigará mais de 100 expositores em seus 23.000 mil metros2, 100 ônibus de última geração, com a visitação de mais de 10 mil pessoas, entre representantes da indústria, serviços, governo e diversas organizações voltadas para o transporte de pessoas.

Local

Sede dos principais eventos nacionais e internacionais do Brasil, o Riocentro, está localizado em uma área amplamente atendida pelas opções de transporte público. Com estações muito próximas, o BRT TransCarioca liga o terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, ao Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, que é uma das principais obras viárias da cidade. Com a recém inauguração do corredor de BRT Transolímpica, a ligação entre a Barra da Tijuca e o Aeroporto do Galeão, ficou ainda mais fácil.

01

Eleito o principal centro de convenções da América do Sul pelo World Travel Awards, o Riocentro é o espaço que vem abrigando a Fetransrio e o Etransport nas últimas três edições.