Unitrans divulga nota sobre acidente com ônibus e diz estar prestando assistência

Fonte: Paraíba.com.br
Foto: Divulgação

almirante-800x450

A Unitrans, empresa de transporte coletivo responsável pelo veículo que se envolveu num acidente ocorrido no último domingo (11), se solidariza com os familiares e as vítimas e esclarece que está prestando toda a assistência necessária. 

Estamos acompanhando de perto as famílias que tiveram seus familiares vitimados nesta tragédia e aos feridos que receberam toda assistência e acompanhamento hospitalar.

Desde o momento do acidente os dirigentes da empresa estiveram no local para prestar esclarecimentos e dar auxílio no que fosse necessário, tanto às vítimas e suas famílias, quanto às autoridades.
Além de apoio às vítimas, a Unitrans se dispôs a realizar a reconstrução das áreas danificadas nos imóveis atingidos pelo coletivo. No dia seguinte, a reconstrução dos danos foi iniciada.
A Unitrans também está prestando assistência ao proprietário do automóvel que foi danificado na colisão.
Gostaríamos de salientar que o coletivo envolvido no acidente tinha apenas 90 dias de circulação. O carro era ano e modelo 2016 e estava em perfeitas condições de uso, como apontou a perícia já realizada.

Motorista

O funcionário que estava guiando o coletivo, João Batista Pequeno da Silva,  trabalha na empresa há quatro anos e nunca se envolveu em acidentes.
A Unitrans também está prestando toda assistência a ele e sua família para que sua saúde possa ser restabelecida. O profissional está sendo acompanhado por uma equipe de psicólogos e médicos para assegurar que esse trauma possa ser superado e ele consiga voltar às suas atividades normais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.