Quatro empresas ainda estão proibidas de vender passagens na Paraíba

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos com informações do JPB Fotos: JC Barboza / Reprodução TV Cabo Branco No final do mês agosto, cinco empresas tiveram seus guichês lacrados pela receita no terminal ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos com informações do JPB
Fotos: JC Barboza / Reprodução TV Cabo Branco

DSC04177

No final do mês agosto, cinco empresas tiveram seus guichês lacrados pela receita no terminal rodoviário Severino Camelo em João Pessoa. Destas cinco, apenas duas regularizaram.

Apenas Nordeste e a Catedral regularizam suas situações. As empresas Politur e JS Log estão próximas de regularizarem suas situações junto a receita estadual. Já a Transbrasil, que dividia o guichê com a Catedral, ainda não conseguiu um box independente na rodoviária para poder atender ao público e por isso ainda não foi autorizada a voltar a operar.

captura-de-tela-inteira-14092016-223213-bmp

O caso mais grave é da Viação Itapemirim. O guichê continua fechado e ninguém da empresa procurou o fisco estadual. Além da proibição da venda de passagens no guichê, a empresa foi proibida de vender passagens no estado da Paraíba pela internet, assim como no Ceará e Pernambuco aonde passa pelos mesmo problemas com a receita estadual desses estados.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.