Quatro empresas ainda estão proibidas de vender passagens na Paraíba

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos com informações do JPB
Fotos: JC Barboza / Reprodução TV Cabo Branco

DSC04177

No final do mês agosto, cinco empresas tiveram seus guichês lacrados pela receita no terminal rodoviário Severino Camelo em João Pessoa. Destas cinco, apenas duas regularizaram.

Apenas Nordeste e a Catedral regularizam suas situações. As empresas Politur e JS Log estão próximas de regularizarem suas situações junto a receita estadual. Já a Transbrasil, que dividia o guichê com a Catedral, ainda não conseguiu um box independente na rodoviária para poder atender ao público e por isso ainda não foi autorizada a voltar a operar.

captura-de-tela-inteira-14092016-223213-bmp

O caso mais grave é da Viação Itapemirim. O guichê continua fechado e ninguém da empresa procurou o fisco estadual. Além da proibição da venda de passagens no guichê, a empresa foi proibida de vender passagens no estado da Paraíba pela internet, assim como no Ceará e Pernambuco aonde passa pelos mesmo problemas com a receita estadual desses estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano