Guichê da Viação Nordeste no Terminal Rodoviário de JP é reaberto

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves / Thiago Martins de Souza

e0d2fb31-1f83-4669-8359-4fd1386c84d4

O guichê da Viação Nordeste no Terminal Rodoviário de João Pessoa, um dos cinco fechados semana passada em decorrência de uma operação de combate à sonegação fiscal, foi reaberto na tarde desta quinta-feira. A empresa regularizou sua situação ante ao Fisco e conseguiu reabrir o guichê, que já está vendendo passagens normalmente.

Em momento algum, a Viação Nordeste deixou de atender seus passageiros enquanto o guichê estava fechado. A empresa operou normalmente, uma vez que além do guichê, a empresa também vende passagens online.

O Fisco Estadual aguarda a regularização das inscrições estaduais das demais empresas para poder voltarem a vender passagens.

Operações com o mesmo foco foram realizadas em outros estados do Nordeste. Em praticamente todos os casos, foram fechados guichês das mesmas empresas autuadas na operação paraibana. Elas eram acusadas de vender passagens sem recolher impostos estaduais, uma vez que o CNPJ das passagens constava como sendo do estado de origem das empresas.

nordeste-1090

Na operação paraibana, foram autuadas além da Nordeste, a Viação Itapemirim, a Trans Brasil, a Politur e a JS Log.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança