Uma história de amor com a cidade do aço!

Fonte: Juntos a Bordo Fotos: Divulgação Já mostramos no Juntos a Bordo algumas histórias de amor que se iniciaram ou tiveram uma forcinha do ônibus para um final feliz. Desta vez foi a Viação Cidade ...

Fonte: Juntos a Bordo
Fotos: Divulgação

2cabf5bb-0e4c-4fdb-9f82-cc3676d16406-1024x575

Já mostramos no Juntos a Bordo algumas histórias de amor que se iniciaram ou tiveram uma forcinha do ônibus para um final feliz. Desta vez foi a Viação Cidade do Aço que depois de ajudar a unir um casal, recebeu de volta uma bela homenagem em forma de álbum de casamento. Conheça a história do Luiz e da Juliana:

“Há 12 anos, conheci meu marido. Ele é natural do Rio de Janeiro. Durante todo o período de namoro e noivado, usávamos semanalmente os serviços da Cidade do Aço. Toda sexta-feira ia para o Rio e retornava no domingo.

Foi um período tão especial que nos tornamos conhecidos pelos funcionários da Cidade do Aço, de Caxambu e do Rio de Janeiro.

Em nossas vidas, consideramos a empresa como a grande ponte de nosso amor. A Cidade do Aço reduziu nossas distâncias e nos uniu em um amor sem fronteiras.”

Em maio, a Juliana e o Luiz se casaram em Caxambu, em Minas Gerais, e fizeram um pedido que a Viação Cidade do Aço jamais poderia recusar: Fazer um book de casamento em um dos ônibus da empresa.

ee4d6f99-bc19-43df-92d9-174cd3e8b062-1024x575

Todos na Viação Cidade do Aço ficaram emocionados com a história de Juliana e Luiz Paulo e, claro, torcem pelo amor e a felicidade do casal. E nós do Juntos a Bordo, também!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.