Tecnologia de embarque

Fonte: Revista Auto Bus
Foto: Divulgação

DG-Smart-em-Guaíba-2

Duas tecnologias desenvolvidas pelo Grupo Digicon foram destaques no Seminário Nacional NTU 2016. O validador eletrônico DG Smart é uma ferramenta que comanda diretamente a liberação das catracas por aproximação de um cartão inteligente (smartcard) e permite conexão a uma câmera, possibiltando a verificação dos passageiros que possuem benefícios (descontos ou gratuidades), por meio do sistema de biometria facial, que faz o reconhecimento de quem passou o cartão, reduzindo assim as fraudes.

Outra empresa do Grupo, a Perto, mostrou no Seminário o seu terminal de autoatendimento Paystation, que além da recarga e compra de créditos de transporte, são capazes de emitir o próprio cartão-bilhete para o usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança