Fetronor prestigia Seminário da NTU sobre Transporte Público como Direito Social

Fonte: Cândido Nóbrega Foto: Kristofer Oliveira O superintendente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eiblyng Scardini Menegazzo e o diretor técnico José ...

Fonte: Cândido Nóbrega
Foto: Kristofer Oliveira

0775 Marcopolo Torino 2014 OF-1721 E5

O superintendente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eiblyng Scardini Menegazzo e o diretor técnico José Faustino dos Santos participaram da 30ª edição do Seminário Nacional da NTU, realizado em Brasília. Durante o evento, cujo tema principal foi “Transporte Público como Direito Social, e agora ?” foram debatidas medidas para conseguir recursos suficientes para transformar o serviço tal qual outros direitos sociais do cidadão brasileiro, além da discussão sobre novas tecnologias no setor.

“A participação da Fetronor no seminário da NTU foi muito importante para conhecer as ideias dos especialistas e gestores públicos do setor, falar das questões políticas e sociais que envolvem o setor de transporte público e também de interagir com as Oficinas de Sistemas Inteligentes de Transportes, principalmente nas questões tecnológicas para a melhoria do serviço de ônibus”, afirmou Eiblyng.

Para o presidente executivo da NTU, Otavio Cunha, os empresários de ônibus têm realizado os investimentos nos últimos anos, principalmente em novas tecnologias, para buscar a excelência na prestação de serviço, porém, segundo ele, o País teve uma ausência de recursos durante 25 anos e, agora, é preciso resgatar o tempo perdido.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.