Princesa dos Campos amplia serviço Metropolitano VIP

Fonte: Frota & Cia Foto: Jovani Cecchin A Princesa dos Campos, empresa com mais de 80 anos de atuação no mercado, está ampliando os investimentos nas linhas de transporte metropolitano. A partir ...

Fonte: Frota & Cia
Foto: Jovani Cecchin

w (8)

A Princesa dos Campos, empresa com mais de 80 anos de atuação no mercado, está ampliando os investimentos nas linhas de transporte metropolitano. A partir do próximo dia 1º de setembro, começam a operar uma frota com 15 novos ônibus adquiridos pela empresa.

São veículos novos, com chassis Volvo b270 F, carroceiras Marcopolo Viaggio 900, todos com 270 cv. Os veículos possuem capacidade para 52 passageiros – todos acomodados em poltronas –, com cintos de segurança, sistema de ar condicionado, calefação, tomadas para carregamento de telefones em todas as poltronas, entre outras vantagens.

O presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, comenta que a empresa investiu na compra e aparelhamento de dez novos ônibus que irão atuar exclusivamente nas linhas VIP, exatamente para garantir maior segurança aos passageiros. “Eliminamos por completo o transporte de pessoas em pé, para garantir maior segurança e conforto aos nossos clientes”, explica Hudinik.

Passagens

Para conhecer todos os horários do serviço Metropolitano VIP, o passageiro pode visitar uma das agências de passagens da Princesa dos Campos, acessar o site da empresa na internet (www.princesadoscampos.com.br) ou ainda consultar a disponibilidade pelo telefone 0800 42 1000.