Transportes Guanabara, de Natal, adquire mais Torinos

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Iury Mello

A Transportes Guanabara, de Natal, adquiriu mais duas unidades zero quilômetro do Torino, da Marcopolo.

Os veículos são encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5, da Mercedes-Benz. São dotados de três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de dois letreiros frontal e lateral de marca FRT na cor branca.

Os novos veículos receberam as numerações 1618 e 1619. No final do ano passado, a empresa adquiriu as primeiras 15 unidades do modelo, entregues no início desse ano.

A Transportes Guanabara pertence ao Grupo Metropolitana/Caxangá, de Pernambuco. O grupo também renovou as frotas das duas empresas pernambucanas. No caso da Metropolitana, renovou ainda o municipal de Jaboatão dos Guararapes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba