Semob cadastra comunicadores que querem contribuir com app para usuários de ônibus

Fonte: Paraíba Já
Foto: Divulgação

201608230533100000002013

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) agradece aos jornalistas e radialistas, que participaram na manhã desta terça-feira (23), da apresentação do aplicativo ‘JampaBusSemob’, durante um café da manhã com a presença de representantes do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CMMU).

Na oportunidade, o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, explicou como o sistema de GPS integrado aos ônibus contribui para que os passageiros do transporte público tenham acesso a informações em tempo real sobre pontos mais próximos, linhas disponíveis e tempo de chegada dos ônibus.

Em fase experimental, o aplicativo agora está sendo disponibilizado aos comunicadores que tiverem interesse em participar deste processo construtivo, colaborando com sugestões e críticas para o aprimoramento da ferramenta pioneira na gestão pública da Paraíba.

Para ter acesso e tornar-se colaborador do ‘JampaBusSemob’, observando o aplicativo antes dele ser disponibilizado à população, basta enviar e-mail para a assessoria de imprensa da Semob-JP ([email protected]), informando o contato telefônico que será incluído em um grupo do Whatsapp (JampaBusSemob-Teste). Em seguida, técnicos estarão cadastrando os novos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança