CBTU de João Pessoa alerta sobre o risco do Pokémon próximo dos trilhos do trem

Fonte: Turismo em Foco
Foto: Divulgação

10082016192329

A CBTU João Pessoa (Companhia Brasileira de Transportes Urbanos) está fazendo uma campanha nas redes sociais para que as pessoas que estão brincando com o aplicativo Pokémon tenham atenção quando estiverem passando pelos trilhos dos trens. Há riscos de acidentes, tendo em vista a proximidade dos trilhos com diversas ruas pelas cidades por onde os trens passam.

A Companhia registrou um crescimento da ordem de 66,03% no número de passageiros no mês de julho em relação a junho deste ano. Em julho, foram transportados 128.806 passageiros, 51 mil a mais do que no mês anterior, quando a CBTU chegou a contabilizar 77.582 usuários.

De acordo com a Coordenadoria de Operações, esse aumento se deu por conta do retorno operacional de todo o trecho; visto que no mês de junho, os trens não estavam seguindo de João Pessoa para Mandacaru em virtude dos serviços de recuperação da via férrea.

A CBTU João Pessoa estima que até o final do mês de agosto os serviços sejam concluídos e o trem volte a operar em sua grade horária oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança