Projeto propõe meia passagem nos ônibus de João Pessoa aos domingos

Fonte: Mais PB Foto: Kristofer Oliveira Nesta terça-feira, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de João Pessoa propondo meia passagem nos ônibus para a ...

Fonte: Mais PB
Foto: Kristofer Oliveira

0423 Marcopolo Torino 2007 OF-1722 (2)

Nesta terça-feira, a vereadora Sandra Marrocos (PSB) apresentou projeto de lei na Câmara Municipal de João Pessoa propondo meia passagem nos ônibus para a população da Capital, aos domingos.

“Esta iniciativa gera equidade, lazer e justiça social ao possibilitar aos cidadãos mais uma forma de usufruir, por exemplo, dos espaços públicos de lazer, como praças e praias”, justificou a parlamentar.

De acordo com Sandra Marrocos, a população que vive em zonas periféricas da Capital teria deixado de ter cultura com inclusão nas praças. “Cobro políticas públicas que reafirmem os circuitos das praças e que utilizem os artistas locais nesses espaços. Através desta ideia, poderemos promover cultura, lazer, inclusão e ir ainda mais além: falar de justiça social”, defendeu a vereadora.

Sandra Marrocos ainda destacou que o PL já havia sido apresentado na CMJP, em seu mandato anterior na Casa, entre 2008 e 2012. “Conto com o apoio dos demais parlamentares da Câmara para aprovar esse Projeto”, afirmou a vereadora.