Reunidas coloca cinco novos ônibus na linha que circula entre João Pessoa e Cabedelo

Fonte: News Comunicação Fotos: Divulgação A linha 5101 Cabedelo, operada pela Reunidas, ganhou cinco novos ônibus que já estarão à disposição da população a partir desta quinta-feira, dia 11 de ...

Fonte: News Comunicação
Fotos: Divulgação

Os cinco novos ônibus são equipados com plataforma elevatória e outros diferenciais

A linha 5101 Cabedelo, operada pela Reunidas, ganhou cinco novos ônibus que já estarão à disposição da população a partir desta quinta-feira, dia 11 de Agosto. A aquisição dos veículos zero quilômetro faz parte do compromisso de renovação da frota firmado com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), e tem o objetivo de  disponibilizar ônibus acessíveis e modernos. Os novos ônibus são dotados de três portas, sendo uma delas equipada com plataforma elevatória para garantir a acessibilidade de cadeirantes e pessoa com problemas de locomoção, têm motorização eletrônica, que polui menos o meio ambiente, e possuem uma cadeira especial – mais larga – destinada a gestantes e obesos, além de corrimãos diferenciados para deficientes visuais e sinal de parada com escrita em Braile.

O empresário Alberto Pereira, diretor da empresa, explica que a aquisição dos coletivos reflete o compromisso da Reunidas em oferecer o melhor serviço para seus passageiros e também proporcionar maior conforto e segurança para os operadores de transporte. “Com a aquisição de 10 veículos novos no ano passado e agora, mais cinco,  renovamos 50% da frota de Cabedelo. É nosso foco continuar melhorando a nossa prestação de serviço e a renovação da frota é um dos principais aspectos deste objetivo”, destaca o empresário.

A frota de Cabedelo ganha nesta quinta-feira cinco novos  ônibus

A Reunidas opera em Cabedelo, desde 2003, fazendo o percurso Cabedelo-João Pessoa e vice-versa. A frota total da empresa é de 30 veículos. Com a entrega destes cinco novos ônibus a idade média da Reunidas baixou para 3,3 anos, enquanto que a média nacional é de mais de cinco anos.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.