Ônibus Paraibanos

Marcopolo completa 67 anos e homenageia colaboradores

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação
Foto: JC Barboza

IMG_4459

Em meio aos grandes desafios que o País enfrenta, a Marcopolo celebra mais um ano de atividade, o seu 67º aniversário. Neste momento delicado para todos os cidadãos brasileiros, a empresa investe na criatividade, comprometimento e dedicação para, junto com as suas tradicionais virtudes de foco nas pessoas, velocidade de resposta e flexibilidade, continuar sua trajetória de superação.

Uma das ações tradicionais em comemoração ao aniversário da empresa é o Dia do Colaborador Marcopolo, que este ano foi celebrado em 5 de agosto. A data é um reconhecimento a todos os profissionais de diferentes funções que fazem parte do quadro da empresa e conta com refeição especial, música e um presente para os colaboradores Marcopolo.

A premiação “Honra ao Mérito” homenageia os colaboradores que completam múltiplos de 5 anos de serviços prestados à empresa e que neste ano atingem 1.226 pessoas. Em sua 31ª edição, o “Honra ao Mérito” tem número recorde de homenageados com 25 anos de empresa – 121 pessoas – os quais participarão de jantar festivo onde receberão um boton de ouro e posteriormente viajarão ao nordeste com acompanhante.  O Honra ao Mérito destaca os profissionais que, com o seu trabalho e dedicação, vêm contribuindo para transformar a empresa em uma das líderes mundiais no seu segmento de atuação. Os eventos acontecem nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e São Mateus.

Nesses 67 anos, a Marcopolo tornou-se referência na produção de ônibus, construindo uma marca fortíssima conhecida em todo o mundo. E para dar continuidade à sua busca por maior competitividade, a empresa está trabalhando num processo de revitalização do SIMPS/SUMAM, sistema que utiliza desde 1986, tendo como base os princípios da Filosofia Lean.

Esses programas ressaltam o grande diferencial da empresa, que é a capacidade de fazer acontecer com pessoas dedicadas, com qualidade, segurança e eficiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.