Boa Esperança celebra 45 anos trazendo novos ônibus com pintura retrô

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Renilde Ferreira A Comércio e Transportes Boa Esperança, tradicional empresa rodoviária do Pará, faz valer exatamente o sentido ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Renilde Ferreira

IMG_1406

A Comércio e Transportes Boa Esperança, tradicional empresa rodoviária do Pará, faz valer exatamente o sentido e significado da palavra tradição. A empresa, que completa 45 anos neste ano, adquiriu dois novos ônibus com pintura retrô, relembrando uma das pinturas mais marcantes da empresa nesse período.

Os veículos são do modelo Paradiso G7 1050 da Marcopolo. E mantendo mais uma vez sua tradição, os chassis são Scania; os ônibus são encarroçados no chassi K360IB 4×2.

As unidades são numeradas 4031 e 4049. São ônibus de 14 metros e 60 assentos que serão destinados ao transporte intermunicipal paraense.

IMG_1412

A Boa Esperança é uma marca tradicional no Pará, mantendo a força da tradição e aliando a ela a modernidade de sua frota, que recebe constantes investimentos todos os anos, sendo uma das mais novas da Região Norte do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.