STTP anuncia linha 090B para atender conjuntos Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo em Campina Grande

Fonte: Paraíba online Foto: JC Barboza A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa que, a partir desta ...

Fonte: Paraíba online
Foto: JC Barboza

IMG_4524

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informa que, a partir desta terça-feira, 2, estará implementando a linha 090B para atender as comunidades da Catingueira e dos conjuntos Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo.

Para que o acesso do transporte coletivo seja possível foram feitas algumas intervenções no trecho dos dois conjuntos, como a abertura de canteiro, rebaixamento de meio fio e terraplenagem de vias.

O atendimento da linha 090B, para os dois conjuntos, será realizado pela rua Dr. Acácio Figueiredo até a rua do Canal. A STTP está disponibilizando uma frota, com seis veículos, para atender as duas comunidades.

Ainda de acordo com a STTP, os ajustes objetivam atender as reivindicações de lideranças das comunidades beneficiadas e que, a partir de agora, terão uma maior frequência e distribuição dos transportes coletivos.

A Gerência de Transportes também informa que a linha 090A terá seu itinerário até o Catolé de Zé Ferreira, pela avenida Juscelino Kubitschek, nos dois sentidos (centro-bairo e bairro-centro), com uma disponibilização de cinco ônibus no atendimento à demanda da comunidade.

Para mais informações ou dúvidas os usuários poderão telefonar para o 3341-1517 ou acessar os sites www.sttpcg.com.br ou www.ciomcg.com.br, onde estão sendo disponibilizados os informativos das modificações de transporte coletivo.