Santa Maria adquire mais dois ônibus zero quilômetro

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Divulgação A Santa Maria, empresa do Consórcio Navegantes, traz mais dois ônibus zero quilômetro para renovar sua frota, a mais ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Divulgação

Santa Maria 06056

A Santa Maria, empresa do Consórcio Navegantes, traz mais dois ônibus zero quilômetro para renovar sua frota, a mais nova da capital paraibana.

Os veículos são do modelo Marcopolo Torino, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Assim como os demais, possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes e letreiros frontal e lateral de cor branca da marca FRT.

Santa Maria 06009-1

Os veículos receberam as numerações 06009 e 06056. O primeiro substitui um Marcopolo Torino OF-1722 ex-Transportes Santo Antônio, e o segundo é o primeiro ocupante de facto da numeração; um dos Torinos de 2014 foi entregue com essa numeração, porém foi deslocado para o Conde e é o atual 5312 da frota metropolitana.

Santa Maria 06009

Os novos veículos, assim como os últimos, vêm com o padrão do Consórcio Navegantes. Com esses ônibus, a empresa chega a oito unidades adquiridas esse ano. Além disso, a Santa Maria continua padronizando sua frota operante com o padrão do consórcio; quase todos os New Torino da empresa já foram padronizados.