Marcos da Silva coloca o primeiro de cinco ônibus em circulação

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Heron Júnior

09103

A Marcos da Silva iniciou mais uma etapa de sua renovação de frota, colocando a primeira de cinco unidades seminovas em circulação. A primeira unidade a circular, como era esperado, recebeu a numeração 09103.

Encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz, o Marcopolo Torino foi fabricado em 2011. Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro frontal da marca FRT de cor branca.

2A369D49-A0CA-4C8C-A75B-6D49E6B16F56

O veículo foi o 43175 da extinta Cearense Transportes, de Fortaleza, de onde vieram os quatro últimos veículos adquiridos pela empresa em circulação, e de onde vem os quatro próximos: mais um OF-1722 e três OF-1418, que devem começar a rodar nos próximos dias.

Assim como as últimas unidades adquiridas neste ano, as novas unidades recebem a identidade visual do Consórcio Navegantes.

0 comentário em “Marcos da Silva coloca o primeiro de cinco ônibus em circulação”

  1. Além de “Renovar”, ñ vou nem dizer com seminovos, e sim de segunda mão, ñ oferecem nenhum conforto aos passageiros. São mais cinco carroças, se vierem nas mesmas configuraçoes que os 4 últimos, com aqueles bancos duros, é msm q está sentado numa tábua. Aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança