Começam a rodar os novos veículos da SIM

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Fábio Gonçalves

15F5BBCA-D056-4824-A6FF-1ACAB7D48208

Começaram a rodar hoje os dois novos ônibus da SIM – Sistema Integrado Metropolitano – de Santa Rita. São duas unidades do Marcopolo Torino encarroçadas no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Já era conhecida a unidade 50.19, e agora já se conhece a segunda, que recebeu a numeração 50.06.

Os veículos possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes e letreiro eletrônico frontal da marca Inova, de cor branca.

De 2014 até aqui, a SIM incorporou dez ônibus zero quilômetro em sua frota.

0 comentário em “Começam a rodar os novos veículos da SIM”

  1. Essa empresa sim, soube dá a volta por cima, msm tendo acontecido aquela tragédia. Isso mostra q quando se tem interesse e respeito pelos seus usuários, apesar das dificuldades, é possível sim prestar um melhor serviço, e isso é visível, e ñ apenas aquela ladainha d transporte seguro e de qualidade q já virou lema da AETC, atual Sintur. As sucatas dá São Jorge contradizem isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança