Marcopolo vende ônibus para a República Dominicana

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Jovani Cecchin A Marcopolo entregou mais uma encomenda internacional, dessa vez para a República Dominicana, país que ocupa ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jovani Cecchin

w (17)

A Marcopolo entregou mais uma encomenda internacional, dessa vez para a República Dominicana, país que ocupa metade da ilha Hispaniola, nas Antilhas (a outra metade da ilha é o Haiti). Serão entregues unidades dos modelos 1200 e 1800 DD do Paradiso G7.

A empresa que adquiriu os ônibus é a APTPRA (Asociación de Propietarios de Autobuses del Transporte Público de la Provincia La Altagracia). A província de La Altagracia é a mais oriental da República Dominicana, possuindo cerca de 185 mil habitantes e tendo como uma das principais atividades econômicas o turismo.

w

A APTPRA adquiriu unidades do Paradiso G7 em dois modelos: o Paradiso G7 1200, encarroçada no chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Os chassis vendidos para a empresa dominicana possuem nada menos que 15 metros, com terceiro eixo direcional. Os veículos possuem 66 poltronas.

Já os Paradiso G7 1800 DD são encarroçados no mesmo chassi, só que mais curtos, com 13,20 metros.

Os chassis O-500RSD que encarroçam os ônibus são do padrão Euro 3.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.