Segue a troca das paradas de ônibus em João Pessoa

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Fotos: Josivandro Avelar/Divulgação A Prefeitura de João Pessoa segue a troca das paradas de ônibus das principais vias da cidade. ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Josivandro Avelar/Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa segue a troca das paradas de ônibus das principais vias da cidade. Neste sábado, começou a substituição das paradas do corredor da 2 de Fevereiro, entre os bairros do Cristo e do Rangel.

Só nesse corredor são 23 paradas, das quais só três não possuem abrigo, e das 21 restantes, 7 possuem colunas de sustentação em concreto (da estrutura das paradas dos anos 1980) e 14 possuem colunas metálicas.

D15C7B55-2195-4400-8093-655AC5A56E74
Parada da Vicente Costa Filho, ainda não substituída. As antigas paradas eram com esse modelo de abrigo.

Algumas paradas já substituídas são as duas da Avenida 2 de Fevereiro no sentido Bairro-Centro, além de uma na Júlia Ribeiro e outra na Antônia Gomes da Silveira, no sentido Centro-Bairro. Nessas paradas apenas o abrigo foi trocado, esperando a finalização, ou seja, a pintura das colunas na cor branca. Finalizada, a parada ficará assim, como esta na João Maurício, em Manaíra:

18072016203408 1

A substituição das paradas de ônibus foi possível graças a uma parceria público-privada entre a Prefeitura de João Pessoa e os consórcios Unitrans e Navegantes. Está prevista a troca de 200 paradas nos principais corredores viários e vias principais da capital paraibana. Já foram substituídas as paradas da Hilton Souto Maior, da Epitácio Pessoa, das praias e de outros corredores da capital paraibana.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.