Nordeste agrega mais ônibus, entre eles Campione ex-Reginas

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Acervo Paraíba Bus Team

A Viação Nordeste agregou mais veículos à sua frota, afim de garantir a segurança de suas operações. Mais dois veículos se juntam à frota de agregados da empresa, com destaque para um modelo bem diferente.

Apesar da Nordeste possuir em sua frota própria o Campione Vision, este é o primeiro Campione 3.25X que se junta à empresa. O veículo é encarroçado no chassi OF-1722M da Mercedes-Benz e foi fabricado em 2006, sendo oriundo da Auto Viação Reginas, de Duque de Caxias. Era o RJ 110.224 da empresa.

Nordeste 020-1

Depois de passar pela Reginas, foi ainda o 622 da Viação Dumont, de Itabirito-MG. Já no Rio Grande do Norte, operou pela Auto Viação Jardinense.

w (9)

Na Nordeste, o veículo recebeu a numeração 020.

Mais G7

Além do Campione 3.25X, a Viação Nordeste agregou mais um Paradiso G7 1200 da Juca Tour. O 1223 da empresa de turismo passou a ser o 1060.

nordeste 1060

É encarroçado no chassi O-500R Bluetec5 da Mercedes-Benz, ano de fabricação 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano