Ouro e Prata renova frota das linhas do Pará

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos Matéria/Texto: Josivandro Avelar Foto: Jovani Cecchin Empresa gaúcha de Porto Alegre, a Viação Ouro e Prata tem a vocação de ser desbravadora. Além de ligar o Sul ao ...

Fonte: Portal Ônibus Paraibanos
Matéria/Texto: Josivandro Avelar
Foto: Jovani Cecchin

w (9)

Empresa gaúcha de Porto Alegre, a Viação Ouro e Prata tem a vocação de ser desbravadora. Além de ligar o Sul ao Norte, a empresa ainda opera linhas intermunicipais no estado do Pará, enfrentando trechos difíceis, alguns quase intransitáveis, e que ainda assim, mantém sua frota conservada e impecável, graças a sua manutenção rigorosa.

E é para manter a já reconhecida qualidade de seus serviços que a empresa está renovando sua frota para esse setor, com unidades do Viaggio G7 1050, da Marcopolo. As unidades são encarroçadas no chassi OF-1724 Bluetec5 da Mercedes-Benz. Justamente por conta desses trechos difíceis, os veículos vêm com suspensão elevada.

Os ônibus possuem ar condicionado e vidros colados, além de WC e vários itens de conforto. A Ouro e Prata mantém o compromisso de investir na qualidade de sua frota e de seus serviços, oferecendo o melhor para seus passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.