A população campinense é convidada para sugerir nome de APP de ônibus

Fonte: Sitrans CG Foto: Vítor de Oliveira A população de Campina Grande está sendo convidada para sugerir o nome do aplicativo que indicará a localização e parada mais próxima do ônibus do sistema de ...

Fonte: Sitrans CG
Foto: Vítor de Oliveira

3042

A população de Campina Grande está sendo convidada para sugerir o nome do aplicativo que indicará a localização e parada mais próxima do ônibus do sistema de transporte público de nossa cidade. O autor do nome escolhido será premiado com um Smartphone Samsung Galaxy J7.

O sistema está em fase de testes por uma equipe técnica da STTP – Superintendência de Transporte Público de Campina Grande e SITRANS – Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Campina Grande. Os interessados têm até o dia 15 de agosto quando será feita a escolha do nome do aplicativo, que deverá representar características de criatividade, originalidade (desvinculação de outras marcas existentes), comunicação objetiva, relação com o conceito, o tema e o objetivo do aplicativo

Para participar deste concurso os interessados devem curtir a publicação do Sitrans no Facebook, comentar a mesma, colocando no comentário o nome sugerido para o aplicativo e compartilhar em modo público.

A escolha do nome será feita por uma comissão organizadora deste concurso formada por representantes da STTP, SITRANS, CTMU – Comitê Técnico de Mobilidade Urbana de Campina Grande e da ACI – Associação Campinense de Imprensa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.