STTP comemora aumento de 800 mil passageiros no transporte coletivo em Campina

Fonte: Paraíba Online, com Codecom/CG
Fotos: JC Barboza

IMG_4604

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), da Prefeitura de Campina Grande, divulgou na tarde dessa terça-feira, 26, um relatório da frequência de passageiros do transporte coletivo, num comparativo com o 1º semestre de 2013 e o mesmo período de 2016.

O documento revelou que o número de usuários do transporte coletivo aumentou para 800 mil nos últimos três anos.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, os resultados globais de tráfego de passageiros mostram aumento da demanda no primeiro semestre deste ano, onde o total de passageiros transportados cresceu em torno de 800 mil, em relação ao mesmo período em 2013.

“A racionalização das ações em prol do transporte público,  como a faixa exclusiva da avenida Floriano Peixoto, além de investimentos no desenvolvimento de nova infraestrutura e melhorias na malha viária nos bairros, tem provocado o retorno de um elevado número de usuários ao transporte público”, declarou Félix.

IMG_4504

Ainda segundo o comparativo divulgado pela STTP, desde o início de 2013 houve um aumento médio, nos quatro primeiros semestres da administração, de expressivos 800 mil passageiros no sistema de transporte coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança Novos Paradiso DD da Catedral Relembre os Alphas do intermunicipal paraibano